3.01.15 - Junho de 2016
Edição...: Junho/2016
Versão..: 3.01.15/338
Notícias de Legislação (Notas Técnicas, Ajustes, etc.)
Sem informações.
Notícias do Produto
Correção na geração de Carta de Correção (CC-e):
Incluída uma validação para não permitir que uma CC-e com número de protocolo seja excluída, evitando assim ações indevidas pelo usuário.
Melhoria na tela de Geração de Notas Fiscais:
Incluída uma validação quando da geração de uma Nota Fiscal, o usuário seja avisado caso algum item do pedido esteja com valor total zerado. Essa validação é interessante para as facções que geram notas fiscais de remessa e não seja preenchido o valor unitário automaticamente.
Correção na tela/relatório de Notas Fiscais (Consulta NFs):
Corrigido um problema no relatório de notas que ao filtrar por CFOP e apenas as notas emitidas às vezes trazia notas que não tinha a CFOP desejada.
Correção na geração de pedidos de retorno:
Corrigido um problema que às vezes podia gerar um pedido de retorno com quantidades superiores ao saldo disponível para retorno. Esse problema fazia com que algumas notas fiscais de fornecedor ficassem com saldos incoerentes.
Melhoria na tela de Geração de Notas Fiscais de Remessa:
Ao gerar remessa por conta e ordem de dentro da tela de NF de Fornecedor, agora é possível alterar os valores e quantidades do pedido que for gerado.
Melhoria no relatório de Títulos a receber:
Agora é possível filtrar esse relatório pela data de Emissão da Nota fiscal associada ao título.
Melhoria no controle de Certificados Digitais:
Se você usa mais de um certificado digital A3 na mesma máquina, especialmente se for TOKEN ou via leitora de cartão, geralmente você teria de excluir o certificado da empresa que não está usando no momento, através da tela de gerenciamento de certificados do sistema. Essa ação era necessária devido uma deficiência do sistema no controle de certificados digitais. Essa deficiência foi eliminada nessa versão. De agora em diante você NÃO PRECISA MAIS efetuar a exclusão dos certificados digitais que não está usando no momento.
Melhoria na forma de importar os XML de seus fornecedores:
A partir desta versão, depois de baixar o XML da nota fiscal de seu fornecedor, você pode importar este arquivo já através da tela de NF Fornecedor, não sendo necessário ir em Atualizações --> Importar XML /NF. Dessa forma, fica mais rápido fazer as notas de retorno de mercadoria.